top of page
Foto do escritorABCR BRASIL

Guia ensina OSCs a usarem verba de 10 mil dólares do Google Ad Grants

Para apoiar organizações do terceiro setor, a BC Marketing acaba de lançar o “Guia Completo de Google Ads para ONGs”. No formato on-line e totalmente gratuito, o material traz um roteiro didático e detalhado para as organizações que conquistaram o direito de usar 10 mil dólares em anúncios, mas ainda não utilizam a bonificação por desconhecer a plataforma.


“Criamos o Guia para democratizar o acesso a informações críticas sobre o Google Ad Grants, dentro do nosso propósito de permitir que todas as ONGs possam ampliar suas vozes e impactar positivamente suas comunidades”, explica Amanda Riesemberg, diretora executiva da BC Marketing.


O “Guia Completo de Google Ads para ONGs” ensina desde o processo para as organizações se qualificarem com os 10 mil dólares mensais de créditos de publicidade no Google, até a otimização das campanhas de anúncios para alcançar os resultados necessários. 


“Ao longo dos anos, observamos uma lacuna crescente entre as oportunidades disponíveis e o conhecimento necessário para aproveitá-las efetivamente. Nosso objetivo com este e-book é fechar essa lacuna, fornecendo um recurso abrangente que empodera as ONGs”, destaca Amanda.


Para baixar o “Guia Completo de Google Ads para ONGs” acesse materiais.bcmarketing.ag/guia-completo-google-ads


A BC Marketing está aberta a sugestões de temas para a produção de novos guias, cartilhas e materiais importantes para o seu público alvo – os profissionais do Terceiro Setor. Os pedidos poderão ser enviados pelo email contato@bcmarketing.ag

93 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page